
Google
Meu Negócio.
É surpreendente como tantas empresas ainda não possuem um Perfil da Empresa no Google!
Obtenha mais clientes locais com
Não deixe de perder oportunidades de negócios para um concorrente próximo a você!
O Google Meu Negócio é a plataforma mais importante que os micros e pequenas empresas não devem perder. Os clientes estão constantemente procurando por serviços próximos a eles e você está perdendo a batalha contra seu concorrente ao lado!
Como está a sua empresa no Google?

Seu perfil está atraindo
clientes?

Confuso sobre como otimizar seu perfil no Google?

Não sabe como promover sua empresa no Google?

Decepcionado porque não consegue aumenta a visualização do seu perfil?
Estratégias de marketing local destaca o seu negócio nas pesquisas locais. Com elas, a sua empresa pode se tornar uma referência na sua região, iniciando seu posicionamento no mercado digital para obter resultados cada vez melhores. Atrair novos clientes, aumentar as vendas e melhorar o reconhecimento do branding sem precisar investir dinheiro em mídia paga.
Por que um perfil comercial do GOOGLE é obrigatório para empresas?
Se você não tiver um Perfil no Google Meu Negócio ou estiver desatualizado, sua empresa ficará invisível no Pacote Local do Google e no Google Maps. Embora o Google ainda possa exibir informações sobre sua empresa no Painel de Conhecimento do Google, esses dados são gerados automaticamente e podem estar incompletos, ausentes ou até mesmo incorretos.
O Perfil da Empresa no Google é a sua vitrine digital, onde a primeira impressão é fundamental. Para muitos visitantes em potencial, o perfil da sua empresa no Google Meu Negócio é a primeira coisa que eles veem. E como dizem, a primeira impressão é a que fica. Por isso, é extremamente importante garantir que suas informações estejam corretas e atualizadas.
Google respondem por aproximadamente 92% da participação no mercado de mecanismos de buscas.
O Google estima que 40% dos micros e pequenas e médias empresas brasileiras não têm presença online.
A cada 10 perfil 8 estão com as informações desatualizado.
96% dos brasileiros, com acesso à internet, pesquisam sobre os produtos, serviços de micros e pequenas e médias empresas nos meios digitais antes de fechar negócio.
Como as maiorias das pesquisas estão no Google por resultados locais, um perfil da empresa no Google se tornou uma ferramenta crucial para o marketing local.
Um perfil configurado e gerenciado garante sua visibilidade nas pesquisas locais do Google e no Google Maps. É essencial apresentar aos clientes potenciais todas as informações necessárias para que eles possam encontrar sua empresa, chegar até você e, com a probabilidade, se tornarem novos clientes.
74% das pessoas pesquisam on-line por negócios locais e 50% resultam em uma compra em 24 horas.
Além do benefício para o SEO local, o Google Meu Negócio é uma excelente ferramenta para micros e pequenas empresas interagirem com clientes atuais e atrair novos. Você pode mantê-los atualizados com mudanças, responder a perguntas frequentes, gerenciar expectativas e obter feedback valioso para melhorar seus negócios.
Um a cada dois entrevistados disse que confia nos comentários online, tanto quanto uma indicação ou comentário negativo feito por um conhecido. Destes, 77% lê comentários para decidir entre dois ou mais negócios.
Entre os aspectos considerados para a escolha da empresa estão, em ordem de importância percentual: os comentários, os descontos ou promoções, o endereço, o horário de funcionamento, o método de pagamento e informações de contato.
Comentários positivos são extremamente importantes. 77% dos usuários leem avaliações antes de comprar.
Para se destacar da concorrência em seu setor, você precisa aproveitar ao máximo sua listagem. Essa ferramenta de marketing local gratuita pode fornecer uma grande vantagem competitiva se você souber utilizá-la de maneira inteligente.
Benefícios do Perfil Comercial do Google.

Alcance mais clientes
Conecte-se com mais clientes na internet e interaja com seus consumidores, retirando dúvidas e oferecendo informações relevantes.

Aumente a visibilidade local
Seja encontrado por quem verdadeiramente importa. Acompanhe a quantidade de pesquisas nos principais mecanismos de busca.

Aumentar o conhecimento da marca
Receba mais visitas em seu website e converta mais clientes para o seu ponto físico.

Mais ligações
Impulsione a quantidade de ligações para a sua loja e tenha acesso a dados que ajudam a melhorar o atendimento.

As empresas que verificam suas informações com o Perfil da empresa no Google têm duas vezes mais chances de serem consideradas respeitáveis pelos consumidores.
Empresas que podem prosperar usando o Google Meu Negócio.
Automotivo
Construção
Educação
Saúde
Negócios
Loja local
Viagem
Oficinas
Tradicionais
E-commerce
Você não está obtendo clientes do seu Perfil da Empresa no Google devido aos seguintes problemas?

Não aparece nos 3 principais resultados do mapa

Problemas de perfil duplicado

Envolvimento de baixo perfil

Falta de conteúdo


Falta de otimização

Falta de gerenciamento
Os consumidores adoram o Google.
Seu negócio local aparece na internet?
Colocamos seu Perfil Comercial do Google no mapa com nossos serviços de configuração, otimização e gerenciamento que ajudam a atrair mais chamadas e leads.
NOSSA SOLUÇÕES
Gerenciamento do
Perfil da Empresa no Google
Nosso solução de gestão de Perfil Comercial do Google inclui gerenciamento e otimização de sua listagem por nossa equipe de atendimento especializada. Alinhamos seu perfil e chamadas para ação com seu site para enriquecer o conteúdo, melhorar o engajamento, aumentar as classificações locais e converter mais clientes.