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Conquiste mais clientes com seu Perfil da Empresa  no GOOGLE

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GERENCIAMENTO ESTRATÉGICO DO

GOOGLE MEU NEGÓCIO

 

O melhor custo benefício para seus investimentos ao tentar expandir seus negócios locais!

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FÁCIL de ver e sentir os resultados em apenas alguns meses. 

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MAIS CUSTO EFICIENTE para micro e pequenas empresas e mais facilmente competir com grandes corporações.

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OBTENHA MAIS CLIENTES e seja encontrado no google, conquiste o seu espaço no internet e expande o reconhecimento da sua marca regionalmente.

Seu negócio não está obtendo leads de seu Perfil da Empresa no Google devido aos seguintes problemas?

Não aparece entre os 3 primeiros do resultados do mapa

Problemas de perfil duplicado

Sem comentários positivos ou com criticas negativas

Envolvimento de baixo perfil

Falta de conteúdo e otimização

Sem conteúdo

Nosso serviço de gerenciamento do Perfil da Empresa no Google oferece a capacidade de colocar sua empresa na frente de mais clientes locais. Gerenciamos os dados e o conteúdo de sua empresa.

 

O Google Meu Negócio explodiu nos últimos anos para se tornar uma das ferramentas poderosas e de alto desempenho em Marketing Local. Aproveite ao máximo seu Perfil no Google com a ajuda da nossa soluções para GBP..

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Nossas soluções de gerenciamento GBP
ajudarão você a:

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Amplie sua presença on-line e no Google

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Aumentar leads e conversões

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Aumentar o engajamento

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Melhore sua reputação online

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Aumente as classificações locais

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Ganhe uma vantagem competitiva

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Ser reconhecido regionalmente

Google respondem por aproximadamente 92% da participação no mercado de mecanismos de buscas.

O Google estima que 40% dos micros e pequenas e médias empresas brasileiras não têm presença online.

 

46% de todas as pesquisas do Google são locais.

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56% dos varejistas locais nem reivindicaram a listagem do Google Meu Negócio .

96% dos brasileiros, com acesso à internet, pesquisam sobre os produtos, serviços de micros e pequenas e médias empresas nos meios digitais antes de fechar negócio.

Benefícios do gerenciamento do Perfil da Empresa no Google (GBP)

O Perfil da Empresa no Google é uma parte importante de qualquer presença on-line, e gerenciá-lo corretamente pode ter um impacto profundo em seus negócios. Aqui estão alguns dos principais benefícios do gerenciamemto do Perfil da Empresa no Google.

Gerenciamento de dados de localização
Gerenciamento de dados de localização

Tenha seus dados com sincronização ativa e contínua nos motores de buscas por localização.

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Feed de atividades e alertas de modificações
Feed de atividades e alertas de modificações

Mantenha-se atualizado e informado sobre atualizações e interações com seus locais, bem como detalhes que requerem atenção.

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Exclusão de registros duplicados
Exclusão de registros duplicados

Elimine erros com nosso processo totalmente automatizado de identificação, confirmação e exclusão de listagens duplicadas.

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Controle de Reputação
Controle de Reputação

Acompanhe o que seus clientes estão dizendo e gerencie a reputação online de sua empresa de forma automatizada.

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Integração profunda entre mapas e listas
Integração profunda entre mapas e listas

Obtenha informações valiosas sobre sua presença nos principais mapas e listas e publique seus dados nas plataformas com facilidade.

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Limpeza e organização de dados
Limpeza e organização de dados

Garanta que seus dados de localização sejam limpos, consistentes e formatados adequadamente com nosso amplo processo de revisão.

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Publicações de postagens e conteúdos
Publicações de postagens e conteúdos

Compartilhe notícias, ofertas e atualizações para os seus clientes

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Gerenciamento de perfil em tempo real
Gerenciamento de perfil em tempo real

Atualize seus dados de localização, para ter certeza de que os seus clientes estão vendo as informações mais precisas.

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Suporte para mapas e listas
Suporte para mapas e listas

Se sua empresa estiver com problemas, dúvidas ou apenas precisar de um pouco de orientação nos mapas e listas, fazemos o suporte e garantimos a solução.

Laranjeira Mídia é especializada em gerenciamento e otimização do Google Meu Negócio (GMB). Oferecemos uma solução abrangente para ajudá-lo a gerenciar seu Perfil da Empresa no Google.

Se você está procurando um serviço de gerenciamento e otimização GBP profissional, entre em contato conosco hoje!

Visão geral da solução de gerenciamento do 

Google Meu Negócio

O serviço de gerenciamento do Google Meu Negócio permite que você trabalhe com um especialista Laranjeira Mídia GBP que pode lidar com todos os pequenos detalhes (e às vezes grandes dores de cabeça) que acompanham o gerenciamento de uma listagem GMB proeminente.

Com este serviço, sua listagem será inicialmente otimizada para suas frases de pesquisa direcionadas e locais. Todos os meses depois disso, a Laranjeira Mídia e o gerenciamento de sua conta trabalharão para:

✅ Carregar imagens e vídeos

✅ Implemente movimentos, adições e edições

✅ Monitoramento de perguntas e respostas

✅ Responder a comentários

✅ Monitore seu perfil

✅ Reportar spam

✅ Monitore o desempenho do concorrente

✅ Acompanhe suas palavras-chave segmentadas

✅ Crie um relatório mensal e qualquer outra coisa que possa ser lançada ao longo do caminho!

 

Não se preocupe se você tiver mais de um local – você verá ainda mais valor. Trabalhamos com muitas empresas com vários locais para eliminar suas dores de cabeça no tempo que gastam gerenciando o Google Meu Negócio.

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Jornada da implantação do gerenciamento do Perfil da Empresa no Google

Nosso serviço de Implantanção do gerenciamento do Google Meu Negócio é apenas 6 etapas:

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6. Você vê os resultados de classificação mais altas, mais tráfego, chamadas e receita!

6. Você vê os resultados de classificação mais altas, mais tráfego, chamadas e receita!

Como seu perfil do Google Meu Negócio está sendo gerenciado adequadamente, você deve começar a ver mais resultados dentro de 30 a 90 dias após a conclusão do trabalho. Enquanto seu gerente de perfil trabalha arduamente em seu perfil GBP, você terá tempo para se preparar para as novas oportunidades e clientes que estão surgindo.

4. Otimização da sua listagem do Google Meu Negócio

4. Otimização da sua listagem do Google Meu Negócio

Agora é hora da equipe Laranjeira mídia GBP realmente começar a trabalhar. Seu gerente de perfil e sua equipe assumirão o controle para garantir que todas as atualizações necessárias sejam feitas para otimizar sua listagem. Ao longo desse processo, seu gerente de perfil estará em contato próximo para mantê-lo atualizado a cada passo ao longo do caminho. Depois de concluído, você será notificado para poder dar uma olhada em seu perfil recém-otimizado!

2. Análise do seu perfil (ou iniciamos a verificação)

2. Análise do seu perfil (ou iniciamos a verificação)
A próxima etapa em nosso serviço de gerenciamento do Google Meu Negócio é comparar seu desempenho atual. Seu gerenciador de perfil capturará seu desempenho atual e classificações de palavras-chave. Eles então conduzirão uma análise de etapas de sua listagem GBP com base em nosso serviço GBP, que mede a saúde e o desempenho de seus perfis com base nos padrões do setor.  Se você ainda não tem um perfil do Google Meu Negócio, solicitaremos e verificaremos um para você durante esta etapa!

5. Mensurar e Gerenciar seu perfil todos os meses

5. Mensurar e Gerenciar seu perfil todos os meses
Agora que seu perfil do Google Meu Negócio está otimizado, é hora de começar a promoção! A cada mês, seu gerente de conta cuidará da publicação de postagens semanais, perguntas e respostas, análises, relatórios de spam, monitoramento de perfil e relatórios. Isso garante que seu perfil continue obtendo mais visibilidade, tráfego, chamadas e novos clientes na porta! 

3. Planejamento da Otimização para o Seu Perfil

3. Planejamento da Otimização para o Seu Perfil
Com uma análise concluída, seu gerente de perfil criará um guia de otimização personalizado para melhorar sua listagem GMB. Isso orientará a implementação de aprimoramentos no seu perfil da empresa no Google para desbloquear classificações mais altas, mais chamadas e cliques no seu site.

 

1. Você nos conta sobre sua empresa

1. Você nos conta sobre sua empresa
Tudo começa com aprender mais sobre você! Usando nosso formulário simples de serviço de gerenciamento do Google Meu Negócio, capturaremos todos os detalhes sobre a localização da sua empresa de que o Laranjeira mídia GBP precisa para gerenciar adequadamente sua listagem do GMB. Isso deve levar cerca de 5 minutos para ser concluído.

Empresas que podem beneficiar usando o GooglMeu Negócio.

Automotivo

Construção

Educação

Saúde

Negócios

Loja local

Viagem

Oficinas

Tradicionais

E-commerce

GERENCIAMENTO DO GOOGLE MEU NEGÓCIO

Seu serviço de SEO local totalmente personalizado.

O serviço de gerenciamento do Google Meu Negócio permite que você trabalhe com um especialista em GBP que pode lidar com todos os pequenos detalhes (e às vezes grandes dores de cabeça) que são essenciais para maximizar os resultados. Usando nossos processos proprietários e relatórios mensais, seu gerente de conta fará o trabalho para garantir classificações altas e mais clientes. O GBP começa com uma análise da ficha, seguido de planejamento estratégico de otimização completa do perfil.

✅ Gestão do Perfil da Empresa no Google

✅ Criação ou atualização – do Perfil da empresa no Google.

✅ Preenchimento da ficha 

✅ Exclusão de registros duplicados

✅ Atualização das fotos da empresa

✅ Otimização de fotos com geolocalização

✅ Otimização de palavras-chaves

✅ Cadastro de produtos ou serviço.

✅ Inserção de mapeamento na plataforma Google Maps para sua Localização

✅ Descrição adequada

✅ Postagem de 4 conteúdos ao mês;

✅ Configuração de perguntas e respostas 

✅ Gerenciamos sua reputação e relacionamento com o cliente

✅ MONITORAR e ELIMINAR o SPAM dos concorrentes

✅ Vinculação do Google meu negócio com Bing Places for Business

Bônus

✅ Landing Page

- Hospedagem e domínio por 1 ano grátis

 

Nosso serviço de gerenciamento de perfil da empresa no Google oferece uma solução prática para obter classificações mais altas, maior visibilidade e mais negócios com seu perfil no Google meu negócio.

A partir

12x de R$ 609,73

ou

À vista R$ 5.800,00

PROCESSO DE SELEÇÃO ABERTO

Contrato de 6 meses.

  • Por que minha listagem em Google Meu Negócio GBP é importante?
    Sua listagem em GBP aparecerá quando as pessoas pesquisarem sua empresa, especialmente se for uma pesquisa local. Ele pode ajudá-lo a aparecer nas listagens do Google Maps, ajudando clientes em potencial a encontrar sua empresa com muito mais facilidade. Ele pode aumentar o reconhecimento da marca, as classificações de SEO e direcionar tráfego qualificado e gratuito para o seu site, aumentando suas taxas de conversão.
  • Ainda posso usar o Google Meu Negócio se não tiver uma loja física?
    Sim, o GBP pode ser usado por empresas sem presença física. Você pode fornecer uma área ou áreas para as quais sua empresa fornece serviços ou produtos. Você deve, no entanto, incluir conteúdo no GBP e seu site relacionado às áreas que você está segmentando. Você precisa compensar a falta de presença física tentando classificar na seção normal de resultados de pesquisa orgânica com conteúdo relevante de alta qualidade que se concentra nas áreas para as quais deseja classificar em seu site.
  • Devo ter um perfil do Google Meu Negócio para cada local?
    Sim – já que cada loja estará em um local diferente e terá detalhes diferentes. Você pode ter todas as suas listagens em um perfil para facilitar o gerenciamento, desde que você as crie em uma única conta do Gmail. Se você tiver 10 ou mais locais, poderá usar o gerenciamento de locais em massa. Isso significa que você pode adicionar, verificar e gerenciar mais de 10 locais de uma só vez.
  • O que influencia a exibição da minha listagem na Pesquisa Google e no Google Maps
    O Google avaliará sua listagem com base em vários fatores, incluindo: A proximidade do usuário – o Google sempre entregará empresas próximas de onde a busca está sendo feita. A integridade de sua listagem – ou seja, adicionando fotos, vídeos, logotipos, horário de funcionamento, atributos comerciais. Isso não apenas indica ao Google que você é confiável, mas também ajuda o usuário a vê-lo dessa maneira. Com que frequência suas atualizações são – isso inclui a regularidade com que você adiciona postagens, fotos, etc. Quão responsivo você é para os clientes – isso inclui responder comentários, perguntas e mensagens se você tiver configurado isso. A quantidade, classificação média por estrelas e genuinidade de seus comentários
  • O que fazer se você operar seu negócio em casa, mas não quiser que seu endereço seja público?
    É possível remover seu endereço físico e apresentar sua empresa como uma área de serviço. Portanto, desde que você defina as áreas de serviço corretas, ou seja, Goiânia, São Paulo, você ainda será encontrado por pesquisadores que procuram em suas áreas de serviço. Se você trabalha em casa e recebe clientes em sua empresa, mas também faz negócios em outros estados ou países, por exemplo, use seu perfil do Google Meu Negócio para atingir seus principais clientes-alvo e use outras técnicas locais de SEO para alcançar outras áreas. A criação de vários perfis GMB para diferentes locais que você atende não funcionará, pois confunde o Google quanto a qual exibir na Pesquisa e no Google Maps. Essa tática só prejudicará sua visibilidade local. Isso não se aplica se você tiver lojas em vários locais.
  • O público pode fazer alterações na minha listagem do Google Meu Negócio?
    Sim – isso ocorre porque, no caso em que os proprietários de uma empresa não mantêm suas informações atualizadas, o Google pode contar com o crowdsourcing para obter informações melhores. No entanto, às vezes, o público solicitará acidentalmente ou propositalmente alterações em suas informações, o que pode prejudicá-lo caso não seja corrigido rapidamente. Imagine que seu horário comercial foi alterado e, de repente, você não recebe clientes em um determinado dia. É por isso que é importante gerenciar ativamente seu perfil, pois é uma ferramenta tão poderosa para conquistar clientes locais.
  • O que acontece se meu negócio estiver localizado dentro de outro negócio?
    Se sua empresa estiver localizada em um prédio, shopping center, etc., você ainda poderá ter sua própria listagem no GMB. Em seu Painel de Conhecimento, haverá uma seção que diz 'Localizado em:'. Então, digamos que você seja uma loja dentro de um shopping center, você teria o endereço da sua loja e diria que a loja está localizada no shopping X.
  • O GBP é um serviço gratuito do Google?
    Sim, o GBP é um serviço gratuito. No entanto, vale a pena investir em tê-lo gerenciado e otimizado por especialistas em GBP, como a equipe da Laranjeira Mídia, que pode ajudar sua listagem a chegar ao topo dos resultados de pesquisa da primeira página e permanecer lá.
  • Como coloco minha empresa no Google Maps?
    você pode colocar sua empresa no Google Maps simplesmente reivindicando ou adicionando sua empresa ao GBP. Você também pode adicioná-lo diretamente por meio do Google Maps, verificando a propriedade de sua empresa.
  • As avaliações do Google Meu Negócio aparecem no Google Maps?
    Sim. O Google Meu Negócio é uma ferramenta para gestão de empresas no Google. A informação apresentada no perfil é visível tanto no motor de pesquisa Google como no Google Maps.
  • É possível remover avaliações falsas do Google Meu Negócio?
    A remoção de avaliações falsas é possível, desde que haja uma base legal ou que viole uma das políticas do Google. Portanto, na Laranjeira Mídia, estudamos as avaliações falsas caso a caso para encontrar a maneira legal de removê-las.
  • Como faço para obter mais avaliações do Google?
    Para obter mais avaliações do Google meu negocio, você pode seguir algumas dicas: Verifique o seu Perfil da empresa no Google e crie um link para receber avaliações. Envie uma pesquisa de satisfação por e-mail ou WhatsApp. Lembre seus clientes de deixar avaliações e explique que é rápido e fácil. Responda às avaliações para aumentar a confiança dos clientes e valorize todas as opiniões. Entregue mais do que prometido e ofereça uma experiência incrível ao seu cliente. Utilize adesivos ou informações no ponto de venda pedindo avaliações. Usando o recurso de QR Code de forma estratégica.
  • Este serviço ajuda minhas classificações?
    Sim, existem muitas áreas do nosso serviço de otimização e gerenciamento do Google Meu Negócio que têm um impacto positivo na capacidade do seu perfil comercial de classificar para palavras-chave locais. Nosso serviço vai além dos rankings, onde o foco principal é aumentar seus clientes no seu negócio através do Google, mas nossas tarefas contínuas também terão um impacto positivo em seus rankings por meio de: – Implementar uma estratégia de revisão, ganhando avaliações e respondendo a elas. – Otimizando sua listagem e utilizando todos os recursos disponíveis. * Aumente os sinais de engajamento de negócios. * Remova concorrentes com spam. * Aumentar o engajamento do usuário. * Atualizações e postagem.
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